Homeboyz apresentam o seu álbum de estreia: Ifarada

O duo de produtores Angolanos, apresentam o seu primeiro álbum de originais, intitulado: “Ifarada”. Um álbum de Afro-house, com produção transversal aos diferentes sub-géneros da música house e fiel às suas raízes Africanas.  O facto de terem experienciado as suas vidas em diferentes continentes, também acaba por influenciar toda a sonoridade do grupo. Um projeto com 12 faixas, que entre outros nomes, conta com as participações de: Black Motion, DJEFF e  Kyaku Kyadaff. 

Este projeto destaca-se pela qualidade da produção minuciosa, que nos leva “numa viagem” em modo de celebração, da primeira à última faixa. Ifarada é uma palavra em Yorubá (Tribo Nigeriana), que significa perseverança. Foi precisamente isso, a par de determinação que permitiu a concretização deste álbum. 

Homeboyz dedicam-se à música há muitos anos. O tema "Matimba", em 2013, foi o primeiro de maior destaque. Desde então, foram muitas as colaborações e participações, com vários artistas. O tema “Ven Pa Ka”, que saiu em 2020, é mais um exemplo da qualidade do trabalho dos Homeboyz. Para além de contabilizar com mais de 2M de streams, também contou com um rework do duo Sul Africano “Black Motion”.

Este é um álbum com o selo da Kazukuta Records, vai estar disponível dia 5 de Março, nas plataformas digitais habituais.

Anterior
Anterior

Kazukuta’s latest release celebrates women’s love and support

Próximo
Próximo

Djoon colabora com a Kazukuta para evento online nos próximos dias 17 e 18 de Abril