Djoon colabora com a Kazukuta para evento online nos próximos dias 17 e 18 de Abril

O prestigioso club/conceito baseado em Paris convida a editora de música eletrônica (Kazukuta), para dois dias de stream que vão estar disponíveis no YouTube - canal do Djoon. A editora liderada por DJEFF, vai apresentar-se a par de alguns artistas da sua editora: Alpha, Meith e Homeboyz; em formato DJ live set. Um fim de semana de House music para poder desfrutar a partir do conforto de sua casa, ou mesmo através de um dispositivo móvel para os que possam não estar em casa. O evento começa a partir das 15h em ambos os dias.

Djoon é um club Parisiense, que se descreve como “ponto de partida” para novos artistas, mas também responsável por trazer o melhor do house music. Black Coffee, Dixon, Âme, The Martinez Brothers e DJEFF são alguns dos nomes, que já passaram por esta casa emblemática. Djoon também criou o conceito “Djoon Experience”, que leva a diferentes localizações  e festivais como Amsterdam Dance Experience (ADE) ou SuncéBeat. “Djoon Experience” também se apresenta como editora e produz o seu próprio festival anual na Sicília.

Kazukuta iniciou-se em 2011, a pensar em todos aqueles que procuram uma oportunidade, para lançar a sua música. Foi a primeira label Angolana focada em música eletrónica, que em muito já contribuiu para a proliferação da música eletrónica Angolana para o mundo. Começou a ganhar reconhecimento internacional em 2014, com o lançamento do 2º álbum de DJEFF: “Soldier Ascension”; que contou com o apoio de Tony Humphries, Boddhi Satva e Mr. V, entre muitos outros. 

Com registos sempre dentro dos mais variados subgêneros do house music, a Kazukuta Records conta já com inúmeros lançamentos ao longo destes anos. Já em 2021, entre outros, lançou o álbum de estreia dos Homeboyz “Ifarada”, remixes de Meith “Fall” e o tema “Let You Go” (DJEFF Soft Mix) DJEFF x Kasango ft. Betty Gray. 

O evento vai ser co-produzido por Marq:s Digital e conta com o apoio da Danceplanet.

Anterior
Anterior

Homeboyz apresentam o seu álbum de estreia: Ifarada